Cine Barranco
A potência do cinema das margens do Rio São Francisco
A potência do cinema das margens do Rio São Francisco
O Çarê apresenta uma sessão de cinema especial com o coletivo Cine Barranco, de Januária, Minas Gerais. A exibição contará com os curtas O som do sertão e Pequi, dirigidos por Gleydson Mota, Eu sei que eu vim de lá, de Gleydson Mota, Karla Vaniely e Nan Ferrési, e Fi de quem, de Karla Vaniely.
A sessão será seguida de um bate-papo com Gleydson Mota, cineasta e um dos fundadores do coletivo, que discutirá o universo do cinema no sertão norte-mineiro e as particularidades da produção local.
Para completar a experiência, será servida pipoca temperada com óleo de pequi. A sessão integra integra a programação paralela da mostra na boca da noite, os muruins, de davi de jesus do nascimento.
A programação do Instituto Çarê é gratuita e aberta ao público.
Rua Doutor Avelino Chaves, 138
Vila Leopoldina, São Paulo, SP
CEP 05318-040
O Instituto Çarê identifica, preserva e amplia o acesso a acervos, apoia a pesquisa, fomenta produções artísticas e musicais, e promove um modelo inclusivo e plural de educação e convívio.
Usamos cookies para garantir a melhor experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.