O documentário Intervenção, dirigido por Gustavo Ribeiro, foi destacado por Mattheus Goto, da revista Veja São Paulo, entre os filmes da 48ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
A obra retrata a rotina de moradores das favelas do Nove, da Linha e do complexo habitacional Cingapura Madeirite, na Vila Leopoldina, abordando questões de vulnerabilidade social e os impactos das políticas públicas nas comunidades. Idealizado por Elisa Bracher, diretora do Instituto Çarê, Intervenção é uma coprodução entre o Instituto Çarê, o Instituto Galo da Manhã e a Primo Filmes.
A mostra ocorre de 17 a 30 de outubro em várias salas de São Paulo. Informações sobre programação e ingressos estão no site oficial 48.mostra.org.
O Instituto Çarê identifica, preserva e amplia o acesso a acervos, apoia a pesquisa, fomenta produções artísticas e musicais, e promove um modelo inclusivo e plural de educação e convívio.
Usamos cookies para garantir a melhor experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.